quarta-feira, 3 de junho de 2015

6 meses de blog: 6 posts favoritos!

O blog já completou 6 meses, como passou rápido!

E como o tempo está louco de corrido, não vamos perder mais um pouco dele e vamos relembrar, inclusive para quem conheceu nossa página há pouco tempo, os 6 posts favoritos até o momento, seus temas e tópicos:



Sexto lugar: ensaio fotográfico da gravidez da Clarice, dos queridos amigos Joana e Alexandre, lindo demais!

http://maternidadesud.blogspot.com.br/2014/12/joana-e-alexandre-esperando-clarice.html

Quinto lugar: a história de quem escreve para vocês sobre o tempo que demorei para engravidar, as duas vezes em que perdi um bebê e, por fim, o dia em que a gravidez chegou e nosso maior presente chegou!

http://maternidadesud.blogspot.com.br/2015/01/quando-maternidade-parece-que-nao-vai.html

Quarto lugar: dicas e ideias sobre o dia da benção do bebê na reunião sacramental, muito bom para as famílias fazerem deste momento reverente, especial e único.

http://maternidadesud.blogspot.com.br/2015/01/o-dia-da-bencao-do-bebe.html

Terceiro lugar: história da exemplar mamãe Michele, do blog As tontas vão ao céu, e como seu seu serviço e amor se reflete em sua família.

http://maternidadesud.blogspot.com.br/2015/01/existem-diversas-formas-de-servir-por.html

Segundo lugar: mais uma história especial da mamãe Priscila, que é uma mãe incrível e sabe conciliar sua vida no mercado de trabalho trabalhando fora com sua família

http://maternidadesud.blogspot.com.br/2015/04/tudo-acontece-no-momento-certo-por.html

E a expectativa para o...

Primeiro lugar: as histórias reais dão show em nosso blog: esta é da mamãe SUD Adriana, que optou por empreender para estar mais próxima da família e se vira de todos os jeitos, mas mostra que todo o esforço vale a pena!

http://maternidadesud.blogspot.com.br/2015/03/ser-mae-e-onde-eu-sempre-quis-estar.html

Eu adoro cada um deles!!!!

E vocês, tem algum post favorito? Quer compartilhar suas experiências com a maternidade SUD? Ou quer ver algum assunto em especial por aqui? Manda pra gente publicar, suas experiências, exemplos e histórias podem inspirar muitas outras pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário