quinta-feira, 5 de março de 2015

"Maternidade: Uma parceria eterna com Deus"

Estamos no clima do dia internacional da mulher. Por isso, quero parabenizar cada mulher que é mãe e que valoriza a maternidade.

Por isso, hoje quero dar uma dose de inspiração para todas nós. Ser mãe envolve se esforçar para ser a melhor possível nessa responsabilidade que não é fácil. Ser mãe no evangelho então, com tantas pessoas ao nosso redor que não possuem e nem respeitam os mesmos valores que nós, é mais desafiador ainda. Mas... com fé, confiança e coragem, seguimos em frente, não podemos desistir.

Se você está desanimada e não recebe nenhum reconhecimento pelo esforço que está fazendo, você tem meu apoio e meu sincero reconhecimento. Elogio de coração você e cada mãe que tanto se dedica por sua família. Que abdicou de uma carreira e de um salário alto para estar mais presente; que precisa trabalhar e faz malabarismos para ter um tempo de qualidade em seu lar. Que já perdeu as contas de quantas horas deixou de dormir para deixar sua casa e seus afazeres diários em dia, porque preferiu passar o tempo brincando com um filho pequeno ou conversando com um filho adolescente ou adulto na hora que precisou. Eu poderia listar mais milhões de razões.

Depois que me tornei mãe, passei a admirar minhas amigas que são mães e respeitá-las ainda mais, vejo seu empenho. Passei a admirar muito mais minha própria mãe. E o blog tem cada vez mais feito eu conhecer outras mulheres incríveis em seu papel de mãe, esposa, dona de casa e profissional.

E nunca podemos nos esquecer que "Somos filhas do Pai Celestial que nos ama". Se todos nos esqueceram, Ele nunca nos esquece, ele valoriza o bem que fazemos. Nosso trabalho como mães sempre será valorizado nos céus.

Por isso, compartilho a linda mensagem do Élder Holland (sei que muitas conhecem, mas como foi feito o vídeo, ele merece ser compartilhado de novo) que nos relembra a importância dessa parceria incrível com o Pai Celestial.


Felicidades à vocês, incríveis mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário