sábado, 8 de agosto de 2015

Não há uma mãe... sem um pai!

Quando nasce um filho, nasce uma mãe... e um pai. E todas as variáveis - uma adoção ou uma situação especial - também se aplicam aqui.


Vejo o quanto precisamos de bons pais atualmente: homens dignos, justos, humildes, amorosos e que zelam por sua família, vivem em retidão. E quando um homem assim age, ele inspira sua família para o bem e influencia muitas outras gerações.

Hoje agradeço por existirem homens que foram verdadeiros pais em minha vida: com seu exemplo e seu amor. Amo meu pai, ele é uma pessoa incrível que me guiou e esteve presente nos momentos mais importantes de minha vida. Amo meu marido, que é um super pai e sempre pensa no melhor para nosso filho. Amo muitos homens que são pais, e mesmo não sendo "de sangue" são inspiradores para mim: alguns bispos e líderes que já tive, amigos, homens fieis e valorosos.

À vocês, pais fieis, desejo à todos de coração um FELIZ DIA DOS PAIS, e que todos os demais dias sejam muito felizes em suas vidas, vocês merecem!

E que nós, mães e filhos, possamos demonstrar nosso amor à eles: com carinho, alegria e mesmo perdão. Há sempre uma pessoa que pode ser um pai especial para nós, esse homem merece nossos elogios, beijos, abraços, presentes, e principalmente, nosso amor sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário